Portifólio Digital

 

 

Índice do Artigo
Como Trabalha uma Agência de Propaganda
AÇÕES DE MARKETING INSTITUCIONAL
MARKETING E ESTRUTURAÇÃO DE CAMPANHAS POLÍTICAS
PROPAGANDA E MARKETING
DIVERSIFICAÇÃO DE ATIVIDADES
ESTRUTURA DE FUNCIONAMENTO
Política de Negociação com os Veículos de Comunicação
Veiculação
Quais são as vantagens que uma agência oferece?
O Cliente não Gasta mais Usando uma Agência
Departamento de marketing sem custos e à sua disposição
O QUE É UMA CONTA PUBLICITÁRIA
Todas as Páginas

Uma agência de propaganda faz de tudo relacionado à comunicação social. Interage com programação visual, artes gráficas, veículos de propaganda em geral (televisão, rádio, jornal, outdoor, web etc.), assessoria de imprensa, planejamento e execução de campanhas publicitárias completas ou mesmo anúncios ou peças isoladas. O uso da agência facilita em muito a ação empresarial – o trabalho que uma organização teria para tratar de seus assuntos relativos à propaganda com inúmeros setores fica reduzido a apenas um: o atendimento da Slogan Publicidade. Para veiculações ou produções municipais, estaduais, nacionais e mesmo internacionais, a utilização da agência dinamiza e racionaliza as atividades de sua empresa.