Serviços

Serviços que uma Agência oferece

  • Sua empresa com um jornal só dela – HOUSE ORGAN
    • Descubra o que as pessoas pensam – PESQUISA DE MERCADO
    • Notícias de sua empresa – ASSESSORIA DE IMPRENSA
    • A primeira impressão é a que fica – LOGOTIPO, LOGOMARCA E MARCA
    • A sua marca me circulação – BRINDE
    • Seu produto bem vestido – EMBALAGENS
    • Uma ótima apresentação – AUDIOVISUAL E DOCUMENTÁRIOS

SUA EMPRESA COM UM JORNAL SÓ DELA

House organ

Publicações usualmente editadas em formato tabloide ou ofício, voltadas para divulgação de notícias e fatos de empresas, entidades ou órgãos públicos. Sua periodicidade pode ser quinzenal, mensal ou mesmo bimestral, dependendo dos objetivos e porte das empresas. É dirigido tanto ao público interno – funcionários – como ao externo – distribuição dirigida a segmentos empresariais ou da população envolvidos com a empresa. Com diagramação (disposição gráfica) jornalística e normalmente impresso em offset, costuma ter poucas páginas; editorialmente, abrange temas de interesse da empresa, entidade ou órgão público (explicações sobre performance, atividades desenvolvidas durante determinado período, metas, novos planos, políticas empresariais ou públicas etc.). Usualmente, procura integração entre funcionários, com espaço sempre destinado aos participantes de sua organização. Deve haver muita atenção quanto à edição e diagramação, com um trabalho profissional que realmente venha a oferecer ao house organ um caráter atrativo e informativo.

DESCUBRA O QUE AS PESSOAS PENSAM

Pesquisa de Mercado

Consiste em levantamento e coleta de dados para posterior análise, referente a um produto ou serviço, visando influir na sua comercialização ou atividade.
As pesquisas são extremamente abrangentes em termos de possibilidade de se possuir uma visão muito mais profunda sobre os problemas de marketing de um produto ou serviço. Desde a participação de uma empresa em seu mercado, ranking de preferências e audiências, pesquisas políticas, aceitabilidade de produtos ou modernizações a serem efetuadas, tudo remete a maior segurança na hora de se desenvolver trabalhos elaborados na área de marketing.

NOTÍCIAS DA SUA EMPRESA

Assessoria de Imprensa

Trabalho de divulgação de fatos e notícias de interesse econômico ou social de empresas, entidades, de políticos ou órgãos públicos, tendo em vista o seu aproveitamento pela mídia impressa ou eletrônica. O desenvolvimento de ações de assessoria de imprensa deve ser efetuado com muito critério profissional, em termos de levantamento de matérias de interesse jornalístico.

A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Logotipos, logomarcas, marcas

Através de desenho simbolizado de grupo de letras ou palavras, representa a marca comercial ou industrial de bens e serviços. Deve ser um forte elemento de identidade visual, objetivando a identificação rápida do produto ou da instituição. O símbolo é sempre utilizado em todas as peças publicitárias, para maior fixação possível da marca utilizada.
Os termos logotipo, logomarca, marca, definem de certa forma a mesma simbologia, embora haja interpretações em torno de certas peculiaridades.

Logotipo

O logotipo é usado para representar siglas e ou nomes de empresas.

Logomarca

É a representação de um nome de produto.

Marca

Pode ser considerada como o nome, a expressão, que identifica uma empresa, sendo constituída por palavras do idioma, siglas ou nome de fantasia.

A SUA MARCA EM CIRCULAÇÃO

Brindes

São peças promocionais de diversos tipos (bonés, chaveiros, camisetas, adesivos, agendas etc.) para distribuição a clientes ou outros públicos, de acordo com os objetivos. Embora utilizado mais intensamente em finais de ano por empresas, uma programação bem desenvolvida de distribuição de brindes, dentro de um contexto de trabalho de divulgação de imagem, pode abranger diversos períodos durante o exercício, com excelentes resultados. Sua marca fica junto à pessoa presenteada.

SEU PRODUTO BEM VESTIDO

Embalagens

A apresentação de um produto na prateleira, ao lado de seus concorrentes, pode destacar ou simplesmente fazer desaparecer determinada marca. A Slogan desenvolve elaboração de rótulos e design para embalagens, preocupando-se com a imagem dos clientes, para que tenham a melhor apresentação quando colocados lado a lado com a concorrência para comparação.

UMA ÓTIMA APRESENTAÇÃO

Audiovisual, Documentários

Conceitua-se audiovisual como a qualidade de toda mensagem constituída da união de som e imagem; é termo usado para os meios de mídia que transmitem essas formas de comunicação, como cinema e televisão. Utiliza-se audiovisual ainda para definir a produção de mensagens com duração até cerca de 15 minutos, voltadas para a apresentação de uma empresa ou serviço, que pode ser produzida em vídeo ou 35 mm. Costuma-se empregar o termo também para sistemas didáticos de treinamento com a utilização de slides sincronizados, feita de forma programada e sequencial, com narração gravada em fita. Dependendo  do roteiro, podem ser considerados documentários. Os trabalhos de comunicação audiovisual têm objetivos desde mensagens científicas e culturais até informativas de comércio e indústria; são constantemente utilizados como apoio de apresentações publicitárias de empresas ou em caráter de treinamento interno, palestras etc.

Imagens e áudios de notícias e comentários em nosso site em alguns casos são provenientes de fontes diversas externas e por vezes não autorizadas. Se alguma imagem ou áudio de sua autoria estiver citado/publicado no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar email para contato@sloganpublicidade.com.br, que prontamente será retirado.