Instalação

Instalação e funcionamento

A Slogan Publicidade possui toda a infraestrutura necessária para prestar o melhor trabalho em publicidade e propaganda. Instalada em sede própria, ampla e moderna, conta – entre outros setores – com os departamentos de MÍDIA, ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO, CRIAÇÃO, PESQUISA, ARTE, TRÁFEGO, PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E APOIO ADMINISTRATIVO. A Slogan possui equipamentos avançados e instrumental técnico de alta tecnologia, ampliando a agilidade e a qualidade dos seus serviços. A estrutura física interna, no que diz respeito à organização e métodos, permite boa resposta às exigências do mercado, com parâmetros para que os trabalhos fluam com perfeição e rapidez, permitindo que suas instalações físicas e instrumental técnico dispostos em seus setores atendam as necessidades de suas ações profissionais.

Estrutura Interna

  • TECNOLOGIA
  • SETOR ADMINISTRATIVO
    • ATENDIMENTO
    • MÍDIA
    • PESQUISA
  • PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO
    • ESTÚDIO
    • PRODUÇÃO
    • TRÁFEGO

TECNOLOGIA

A agência é integrada com estações e sistemas de programação (Sicap) exclusivamente desenvolvidos para agências de propaganda (adotados por agências dos maiores centros nacionais, que oferecem plena confiabilidade para a execução de serviços). Além desses programas administrativos específicos, trabalha com os softwares convencionais como Office e aplicativos gráficos (pacote Adobe – Acrobat, Dreamweaver, Flash, InDesign, PageMaker, PhotoShop -, CorelDraw etc.).

SETOR ADMINISTRATIVO

O sistema de aparato técnico informatizado da agência permite rapidez nos trabalhos de processamento contábil e acompanhamento dos diversos setores afetos (faturamento, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, contabilidade integrada, caixa/bancos, ativo fixo e cálculo e emissão de guias de impostos), bem como boa estrutura interna de arquivamento e memória de trabalhos de toda ordem relativa a clientes e agência.

ATENDIMENTO

A estrutura de atendimento da Slogan oferece rapidez na resposta aos chamados. As linhas telefônicas estão ligadas em número piloto e ramais, permitindo agilidade para a solicitação ou procura de profissionais ou setores da agência. O briefing e o tráfego são controlados por computação, oferecendo a confiabilidade necessária à execução e rapidez dos trabalhos.

MÍDIA

Busca-se sempre junto aos veículos e órgãos de pesquisa o máximo de elementos em dados de audiência e tendências de opinião pública. A concentração dessas informações objetiva subsidiar os trabalhos para obtenção do melhor resultado em aplicação racional da verba publicitária do cliente. Um amplo cadastro computadorizado de veículos permite agilidade nos trabalhos de veiculação, bem como os serviços de fiscalização são garantia de frequência da mídia programada. O setor também é totalmente informatizado, permitindo rapidez e confiabilidade nos seus serviços – com softwares que permitem integração imediata de tabelas de veículos de comunicação e institutos de pesquisa com a agência.

PESQUISA

As necessidades de pesquisas de mercado ou levantamento de dados relativos a determinados segmentos são obtidas mediante informações técnicas à disposição dentro da própria agência ou através de convênios ou facilidade de compra, quando necessário, a cada caso. A Slogan mantém ainda constante intercâmbio e contatos com empresas especializadas em pesquisas de mercado, para estudos de marketing de produtos ou serviços, qualitativos e quantitativos, desde endomarketing até ponto de venda ou políticas.

PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO

Planejamento de ações é o primeiro passo para se obter bons resultados em propaganda. Esse é um trabalho que requer organização, visão global e experiência para prever situações e comportamentos e apresentar alternativas viáveis economicamente e de retorno para a empresa. A Slogan apresenta bons referenciais e integração de setores para captação de informações e desenvolvimento no planejamento de campanhas. A partir do planejamento detalhado, são desenvolvidas ações criativas da campanha (fundamentadas em perfil básico fornecido pelos clientes dos objetivos da ação publicitária) traduzidos no briefing (relato resumido de informações para campanha). As ideias gráficas e textuais desenvolvidas pelo departamento de criação são discutidas para se chegar ao produto final, que passa a ser executado pelos demais setores da agência.

ESTÚDIO

A Slogan possui modernas plataformas de edição gráfica, desenho e arte, com serviço de apoio desde estações de trabalho e periféricos até produção fotográfica. O departamento de Arte possui softwares específicos que permitem agilidade e qualidade na resposta aos trabalhos criativos.

PRODUÇÃO

A agência tem toda estrutura, conhecimento técnico e contatos para oferecer a melhor qualidade no acompanhamento da produção de serviços técnicos necessários ao trabalho gráfico, bem como de RTVC. Não possuímos estúdios ou equipamentos próprios para gravação, muito menos corporações gráficas, uma vez que essa ação retira da agência a independência necessária à boa escolha dos profissionais e empresas mais preparados para cada trabalho específico. A oferta desses serviços é elevada e mantemos constante intercâmbio com estúdios, gráficas e profissionais das diversas áreas, visando facilidade e rapidez na produção com resposta imediata e de qualidade. O acompanhamento das produções é feito pelos setores de Criação, Arte e Produção Gráfica/Eletrônica.

TRÁFEGO

O sistema interno on-line possibilita relatórios diários e atualizados do acompanhamento dos serviços dentro da agência por todos os seus setores, facilitando fatores (como agilidade, confiabilidade e qualidade) necessários a uma agência de propaganda.

Imagens e áudios de notícias e comentários em nosso site em alguns casos são provenientes de fontes diversas externas e por vezes não autorizadas. Se alguma imagem ou áudio de sua autoria estiver citado/publicado no nosso site e você desejar sua remoção, favor enviar email para contato@sloganpublicidade.com.br, que prontamente será retirado.